terça-feira, 17 de maio de 2011

Afazeres... Preciso de paz!

Tenho estado num corre-corre que tô pra ver.
Estive bem ruim emocionalmente essa semana passada, mas nada que um dia ápós o outro não resolva.
Agora estou legal, hoje começa minhas aulas na auto-escola, até que enfim, apesar de guiar minha motoquinha há anos, só agora criei vergonha na cara e já passei por todas as provas, só falta a de direção no dia 27/05... Que medo!

Quando estiver com a minha habilitação nas mãos posto a foto dela aqui.

Estou ajuizando uma ação de alimentos contra meu ex- marido, que tá sem dar nada desde fevereiro, ainda tivemos um bate boca em que ele me ofendeu demais e fiquei sabendo de muita coisa ruim por terceiros, mas a providencia que eu tinha que tomar era essa e pronto agora é só aguardar. Também proíbi de que ele levasse as meninas pra ficar com ele, se quiser vá pra justiça. Fico um pouco temerosa, pq talvez ele tenha uma reação violenta, mas fiz o que é certo e definitivamente, cortei toda a relação com ele.

Pior de tudo são minhas filhotinhas no mei disso tudo, a cabecinha deve pirar, mas vou fazendo o melhor que posso, não sou a melhor mãe do mundo, mas faço o que posso pra ser a melhor na vida delas.

Só precisava de um lugar assim...




Um bjo


Cacau Monteiro


*Não tenho feito atividades físicas e tenho comido muito, não perdinada de peso e se não começar a levar a sério meu emagrecimento, não sei onde vou parar.


Um comentário:

Daiana Feliciano disse...

Oiii...que situação chata em? Sinto muito ,beijocas o coracao estou Te seguindo e vamos nos ajudar na batalha do peso ok?