sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O que será que será...

Ando com o coração na boca, como se algo estivesse fora do eixo, mas o que tem me deixado inquieta não sei explicar, ou melhor, talvez esteja dentro de minha cabeça muito louca e complicada, de assuntos mal resolvidos que pairam pela minha mente e volta e meia vem me assombrar. A única coisa diferente, desta vez, que eu não consigo identificar, é o que tem me consumido, a raiz dos meus males e por ai vou seguindo, meio que tentando descobrir, meio que tentando esquecer... Ow vida! Um beijo Cacau Monteiro

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Filhotas de férias...

E estão na casa da tia, a fazer faltar por aqui e nem pensam em voltar... Ah, filhotinhas, mamãe tá cheinha de saudade e querendo vcs de volta... As amo. 




Super beijo (da mamãe) 

Cacau Monteiro

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Olha eu aqui outra vez...

Olá!!! Eita que faz tempo que não apareço e tem tanta coisa que aconteceu... Boas e nem tão boas assim, mas vamos aos poucos. Hoje eu só vim reiniciar os trabalhos, dizer que chegou o inverno e que eu mais uma vez, tô iniciando uma dieta, oh céus a milessíma. Bem, estou gorda, gorda, gordissíma e se não fizer nada agora, vai ficar mais difícil voltar ao normal, então vamos que vamos... Fotos mostram os fatos então vamos a foto do dia.
Ah, claro que tb não vou colocar a pior foto do mundo né??? Mas vou mostrando aos poucos o quanto eu estou gorducha e claro o que eu for emagrecendo. Um bjo Cacau Monteiro

terça-feira, 1 de maio de 2012

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Niver da filhota...


Anna Letícia fez 9 anos.
Como o tempo voa, filhotinha dia desses tava na barriga da mamãe e agora, quer um tablet.
Felicidades minha princesa linda!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Niver da Tia Vânia...





Olha que fez niver ontem... A Vânia, que além de cunhada indo e voltando, tb é uma amiga das horas incertas.
Desejo a vc tudo o que a vida puder lhe proporcionar de melhor.
Parabéns!!!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Mimos da Shi...


A Shi mandou pra gente (eu e meninas) sabonetes artesanais.
Ainda estou passada a ferro...
Que coisinhas mais lindas...
Nem preciso dizer o quanto amei, né?
Bjs milhões deles
Eu toda boba aqui!!!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Niver do meu love





Parabéns amor, que Deus te dê longos anos de vida e que sejamos sempre muito felizes...
Já é o terceiro aniversáio que passamos juntos, tá bom no primeiro não namoravamos ainda, mas menos de um mês depois engatamos, né? rsrsrsrs
Muito bom dividir meus dias, momentos, felicidade com vc.
Tudo de melhor na sua vida.
Milhões de beijos só pra vc!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O asfalto saiu!!!







Ir pra Aguiar era uma penuria, mas enfim o asfalto saiu do papel e ganhou a pista...
Ainda não está completo, mas eu achei o maximo, mais de 60 % concluido, pra mim que duvidava fervorosamente isso é pra se comemorar...Fiz um video e vou ver se consigo colocar por aqui...Verdade verdadeira, eu adorei!
Um bjo
Cacau Monteiro

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Sorteio!!!


A Shi Tá fazendo sorteio... Passa lá, cada coisa mais linda do mundo e se vc não ganhar, dê uma olhada na loja dela , vale muito a pena!!!
Um beijo
Cacau Monteiro

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Solidão não é estar só...


Passei a noite triste no shopping, fiquei até una 23:00hs...
Filhotas em JP, briguei com namorido e não tinha ninguém pra chamar...
Mas foi bom, fiquei com meus pensamentos, com minhas lembranças...
Escrevi cartas e vi que preciso de bem pouco pra ser feliz!


Um bjo
Cacau Monteiro