terça-feira, 24 de maio de 2011

"Be who you are and say what you feel."

"Seja quem você é e diga o que você sente."




Hoje eu chorei...
Chorei de raiva, chorei de desgosto, chorei de mágoa, de tristeza.
Um choro solto, um choro profundo, daqueles que além de lágrimas, vem junto um nó na garganta, uma dor no coração, uma vontade de soltar aquele grito preso.
Foram poucos minutos, mas me fizeram perceber o quanto eu sou e estou sozinha.
Não sei bem se me coloquei nessa situação ou se as circunstâncias me levaram a isso, mas a realidade é que eu não queria estar assim, não sou uma pessoa que consegue viver isolada, viver numa ilha e viver cercada de pessoas que não são verdadeiras me deixa tão triste a ponto de chorar.

Encontrei esse poema que diz muito de mim... No blog da Bia Hold
Choro...
Choro de saudade...
Choro de vontade...
Choro porque sou covarde...


Choro porque tenho medo de ser feliz...
Choro porque esse mesmo medo transformou-se numa armadura...
Armadura que me prende...
E que não permite que eu seja exatamente quem eu gostaria de ser...


Choro porque não tenho atitude...
Atitude para falar...
Atitude para gritar...
Atitude para dizer o que sinto...


Choro porque tenho vergonha de ser "ridícula"...
Ridícula por não querer saber o que os outros vão pensar...
Por ser tão prática em determinadas coisas...
E em outras, deixar que as oportunidades se percam...


Choro por aquilo que vivi...
E muito mais, por aquilo que gostaria de ter experimentado...
Pelas lembranças que se foram...
E por aquelas que ficaram no passado...


Simplesmente, choro...


Postado por Bia Hold

Um comentário:

Anna disse...

chorar é bom, desabafa, a alma fica mais leve, e a gente parece que enxerga com mais clareza as coisas, choramos " as nuvens" q nos tapam os olhos as vezes...as vezes numa crise de choro percebemos as coisas como elas são, assim como vc hj percebeu como estava só, mas não se sinta só, mesmo na distancia te tenho como uma amiga, precisando é só´chamar, pra conversar, trocar uma ideia
se cuida menina
bjim