terça-feira, 31 de maio de 2011

E o bolo saiu!!!




Estava tensa pq minha amiga Angélica me pediu pra fazer o bolo dos 4 anos da filha dela e como a festa era num shopping, tive medo de não dar conta do recado.
Faço bolo a um tempão, nada comercial, só pra amigos e pra casa, só por pura diversão, mas sempre tinha medo de não dar conta do recado, meu coração fica saindo da boca, pois o bolo é o ponto alto da festa, imagina só, se sair uma porcaria...
Bem, vou postar as fotos e sei que não ficou 100%, mas no final ficou bem legal.
Angelica é a responsável direta por esse sucesso... Nem vou dizer que a gente junto é muito bom!
Amiga obrigado por tudo.
Acho que ela gostou bastante e eu tb gostei e tava gostoso, viu???





Um bjo,
Cacau Monteiro

2 comentários:

FRANCYS LARA disse...

Pra mim ficou lindo!!!!
Parabéns!!

PAULA BARBOSA disse...

que bolo lindo ,deu até agua na boca.voce faz algum tipo de artesanato.
eu faço patchwork.
parabens pelas sua filhas ,umas graça de criança