sexta-feira, 20 de maio de 2011

Cidade Negra...

São 23:38 e eu aqui lembrando do tempo em que ouvir o Cidade Negra me deixava tão feliz!




* preferidas*




Firmamento

O que é que eu vou fazer agora se o teu sol não brilhar por mim, no céu de estrelas multicoloridas existe uma que eu não colori.

Forte, sorte na vida, filhos feitos de amor, todo verbo que é forte se conjuga no tempo, perto longe o que for... Vc não sai da minha cabeça e minha mente vôa, vc não sai, não sai, não sai...


Aonde vc mora

Amor igual ao teu eu nunca mais terei, amor que eu nunca vi igual, que eu nunca mais verei...

Amor que não se pede, amor que não se mede, que não se repete.


Pensamento

Vc precisa saber o que se passa aqui dentro, eu vou falar pra vc, vc vai entender a força de um pensamento pra nunca mais esquecer

Pensamento e um momento que nos leva a emoção pensamento positiva que faz bem ao coração, o mal não, o mal não, sempre que para vc chegar terá que atravesar a fronteira do pensar...


A sombra da maldade

Eu sei que ela nunca mais apareceu na minha vida e minha mente novamente eu sei que o que ficou não desapareceu e a minha vida muda sempre lentamentecomo a lua que dá voltas pelo céu e mexe tanto com o presente como o ausente...

Permita que o amor, invada a sua casa coração, que o amor invada sua casa...


Cantarolei muito essas cançõs dos 14 aos 19 eforam anos dourados na minha vida... Existem outros cantores, outras bandas, outras canções, mas hoje, especialmente eu senti saudade deles.









Saudade de tanta coisa que está lá atrás...

Um bjo
Cacau Monteiro

Nenhum comentário: