segunda-feira, 11 de julho de 2011

Reencontrando o meu caminho...


Estou recomeçando a minha RA e como as meninas estão na casa do pai, fica um pouco menos difícil, pq todo mundo sabe que voltar a linha, principalmente quando se abusa por um ano todinho, não é moleza.
Estou começando por uma desintoxicação, até pq o meu paladar está viciado em bobagem e meu estomago dilatadissímo. Esta semana estarei nos líquidos, a cada 3 horas tomo 300ml de suco de fruta, não o sumo, mas uma fruta com 200ml de água, sem açúcar e dispenso o adoçante.
Os dois primeiros dias é bem tranquilo, já fiz antes, mas no 3º e 4º dia já bate uma fraquesinha e pior de tudo a vontade de comer é violenta.
Resistir é preciso.
Como a ingestão de calorias é bem pequena, vc pesa menos na balança, mas não dá pra se enganar, a perda de peso é mínima, e perde líquido, não gordura. Isso é mesmo só pra dar uma limpadinha no organismo e entrar na RA bem mais disposta e com o paladar limpo.
Bem, segunda que vem já posto o meu cardápio da RA.
Essa semana só suquinho e vamos que vamos.

Olha o peso.
Gordinha mesmo!!!
Um bjo
Cacau Monteiro

Nenhum comentário: