sexta-feira, 8 de julho de 2011

A casa vazia novamente...

Filhotinhas foram pra casa do pai, ficar com a irmã mais velha e eu aqui em menos de 24 horas já morrendo de saudade...
Mas é assim que tem que ser, tô tentando aprender que elas são do mundo e eu não posso tentar prendê-las, a vida tem seu curso.
Demorei alguns anos num casamento falido pq o meu coração tinha medo desse momento, de ter que dividir as minhas pequenas. Mas foi inevitável e eu ando precisando curar esse meu possessivismo.

Sei que elas amam o pai e gostam da madrasta, que a vidinha delas é feita de coisinhas além da nossa vidinha em comum... mas confesso que morro de ciúme, queria amor só pra mim, queria ser a única na vida delas. Coisa de gente louca, mas tô bem melhor, viu???
Preciso aprender que elas são livres e que minha parte é dar suporte pra que elas vivam tudo que a vida oferecer e que voltem pra casa, quando quiserem e que tenham aqui um lugar especial.

Mas é tão, tão difícil.
Bem, vou ligar menos, vou deixar elas aproveitarem e tb vou aproveitar por aqui, sem neurose, sem drama.
Lições que a vida impõe.
Bom dia!!! Pra mim Tb.
Um bjo
Cacau Monteiro

Nenhum comentário: