segunda-feira, 25 de julho de 2011

Dias longe, dias frios...

Estava longe, tanto o corpo quanto a mente.
Viajei pra casa da sogra e fiquei longe de tudo que me cerca, menos TV, rsrsrsrs.
Foi bom pra mim, mas tb vi como sinto falta da loucura que é meu dia a dia.
A minha bagunça organizada que me faz bem.
Não li, não escrevi, não conversei sobre mim(apenas conversinha boba, papo furado), não namorei(brigamos grande e feio) e apesar de ter sido uma viajem de fim de semana, pensei bastante o quanto a minha vida anda sendo empurrada com a barriga, meus projetos pessoais andam todos dentro de gavetas e caixas e minha felicidade tem sido superficial.
Pouca coisa tem me satisfeito plenamente.
Mas eu vou virar esse jogo.
Quero acordar, sacudir e ter bem mais planos em prática do que tenho hoje e pra isso preciso arregassar as mangas e ir a luta.
Algumas fotos do fim de semana...





Um bjo
Cacau Monteiro

Nenhum comentário: