domingo, 17 de julho de 2011

As meninas estão em casa e a labuta continua.


As filhotas voltaram e quando voltam minha saudade é imensa, mas elas sempre voltam esquisitas, pisando em ovos, tentando não deixar escapar nada.
Odeio esse clima e sei que aquele pai maluco(ainda bem que elas não leêm o meu blog)fica colocando coisas na cabeça delas, do tipo não fale nada pra mamãe e elas ficam num empasse e eu tento até contornar, mas que é um saco é. Não tenho psicológia pra essas coisa e fico evitando perguntar pra deixar elas mais tranquilas. O que eu tenho medo é de que, se derrepente acontecer algo sério e elas não me contarem. Preciso trabalhar isso...
A dieta foi pro beleleu esse findi e amanhã volto com força total pra RA e logo, logo quero começar minha AF, o peso é o mesmo e eu fiquei meio desanimada depois de tanta força e só consegui 3,300kg a menos.
Segundona chegando e eu parecendo que já tô no fim da semana, uma moleza, mas tem que ter força pra continuar.
Um bjo
Cacau Monteiro

Nenhum comentário: