quarta-feira, 13 de julho de 2011

Atualizando o peso...

Eu tenho mania de me pesar.
Tem gente que não pode ver um espelho, eu não posso ver uma balança e agora que tenho a minha, aff, me peso duas até três vezes ao dia.
O bom é que dá pra ficar controlando cada graminha, se sobe 100gs, já bate uma preocupação e melhor ficar de olho, o ruim é que vc fica neurotica e avalie eu que já sou um tanto quanto doida mesmo...
Tô colocando uns pesos antigos e os dessa semana pra ficar em cima e sei que "AGORA VAI"
Peso de Janeiro de 2011Peso em Abril de 2011...Meu ápice!
Dia 11/07/11 à noite.
Dia 12/07/11.
Dia 13/07/11
Só nos sucos e confesso que já ando com bastante fome, mas FOCO, FOCO, FOCO.
Um bjo
Cacau Monteiro

Um comentário:

Anna disse...

é isso aí Cacau, foco e foco, parabéns pelo pesinho novo
bjs e boa quarta