sexta-feira, 2 de junho de 2017

O que estou a fazer???

Estou num momento da minha vida em que eu me pego pensando no que estou fazendo com a vida... Estranho esse pensamento, oras, vc estar vivendo ué? Mas o que realmente quero dizer é vivendo com que propósito? Vivendo para que? Estou trabalhando, não estou estudando, estou sem malhar, sem atividade extra e fico me perguntando como os meus dias tem sido vazios. A cada dia eu vejo o tempo passando, e passando e nada do que eu quero pra minha vida se concretizando. Aliás, o que eu estou querendo da vida? Reclamando que estou gorda, mas nada de montar uma estratégia eficaz de emagrecimento. reclamando que estou enferrujando, mas nada de voltar a estudar. E aí? Tem do que reclamar? Hoje já são dois de junho, e o tempo está passando, e passando... Que tal agir agora enquanto o ano não acabou?
Eu vou começar hoje. Um bjo Cacau Monteiro

Nenhum comentário: