sábado, 30 de abril de 2011

O casamento...



Fiquei na dúvida em falar ou não sobre o casamento real, já que estavam todos falando e a mídia caiu em cima com força total, mas me rendi e mesmo com atraso, vou comentar.
Acordei cedinho pra acompanhar tudo, tudinho, já tinha visto tudo o que podia na net, mas sentei e assisti na globo.

1º Estava tudo muito bonito, mas achei que faltou um pouco mais de pompa, um pouco mais de glamour, sim, a Kate estava bela, mas ela poderia ter arrasado um pouco mais.
2ºSem nenhum atraso, em ponto, realmente, perfeito, os guardas, a cavalaria, os discursos sucintos, os convidados, tudo em tempo e à hora.
3º Achei pouco ter só o Harry e a Pippa de padrinhos, deveria ter ao menos uns 3 de cada parte.
4º Pq a igreja só tinha aquelas árvores? Não podeia ter mais flores, ficar mais colorido?


5º O Willian, nossa como tá careca, mas nossa como ele é lindo.
6º A cintura da Kate, gente o que é aquilo, perfeita.
7º O beijo, eles ainda vão dar, né? Pq aquela bitoquinha, não valeu.

8º Vou confessar odeio a Duquesa de Cornuália( Adoro esse título dado a ela, rsrsrsr) e ela estava horrível com aquele chapéu.
9º O Charles, nossa como tá barango, merece a esposa que tem..



10º Que povo educado o dá Inglaterra, gente!!! Até pra muvuca eles tem ordem, eram pouquissímos os que entravam nas fontes e/ou subiam nos monumentos e eu ainda acho que metade destes eram turistas, rsrsrsrsrs. Gostei muito!


Pra mim a Kate perdeu a oportunidade de arrasar, sei que eles queriam passar a mensagem de que estão unidos ao povo, pq a recessão se abateu a todos e que o momento não é para grandes exageros ou arrombos, mas casamento "Pooodeeee".

Enfim, mesmo sendo um casamento de princesa, ainda gosto muito dos casamento a que frequento por aqui, dos simples mortais... No final tudo é mais divertido.

Um bjo
Cacau Monteiro

Nenhum comentário: