sexta-feira, 15 de abril de 2011

Meu momento...


Fui ao cinema, na quarta, sozinha, assisti "Bruna surfistinha"Achei legal, nada estraordinário não.
Minha opinião, sem caretice: Parece que ela deu a volta por cima fazendo programa mesmo, não vi fundo moral e vamos combinar que nem é tanto entreternimento assim.
Mas as atuações são perfeitas, adorei as meninas e a Débora Secco deu show, não foi pesado apesar de ser um filme sobre sexo, as senas de sexo oral, nossa... Palmas pra produção.
Não sou cinéfila( nem sei se é assim que se diz), mas gosto muito de cinema, e dou minha opinião como espectadora, não como crítica.
Já, ontem fui ver o "Esposa de mentirinha" , bem divertido, leve e vc já sabe o fim desde o começo, mas gostei, tb fui sozinha e minha companhia e bem legal.
Na quarta minha companhia furou, ontem foi escolha.


Bem, só pra constar, não matei aula na facu, a sessão da quarta foi após a aula e na quinta não tive aula, pois era reposição.
Um bjo
Cacau Monteiro

Nenhum comentário: