terça-feira, 19 de abril de 2011

Ixiiiii, tô dodói.


Fui ao médico, estava com o corpo molinho e muita dor de cabeça, resolvi ir logo, pois estava com a dietinha prontinha...
Decepção, tô com dengue!
Fiz o exame de sangue (fui de jejum, inicio da dieta, lembra?) e o resultado sai agora a tarde, mas ele já diagnosticou. Vitamina C , paracetamol e cama.
O pior de tudo é que não estou me sentindo tão mal, pq já tive dengue daquelas que nem abrir o olho eu conseguia, mas tenho que ficar de molho e adeus Jejum e dieta dos líquidos, adiando os planos novamente.
Saldo positivo, aproveitei e fiz todos os exames de sangue> Colesterol, glicose, etc e tal, assim vai dar pra avaliar como estou por dentro.

Bem, no mais, tudo em paz!!!
Ps: recebo amigos no sábado, parte boa, vou poder comer sem dor na consiência, já que não vou estar de dieta.
Eita, isso tá cheirando a trapaça do meu próprio corpo, rsrsrsrsrs.

Nenhum comentário: