sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Voltando aos trabalhos...


Caramba, eu tinha esquecido que tinha um blog...
Sou blogueira de plantão, leio todos que consigo, de artista, de anônimo,de conhecido, de estranho, mas tinha esquecido do meu e olha que engraçado, editando meu perfil no "Iorgut", lá estava o link, click e que saudade.
Pronto, decidi, vou escrever novamente.
Sou apaixonada por letrinhas, gosto de escrever, nem que seja pra mim mesma ler.Não precisa ser nada sensacional, nada extraordinário, só escrever por escrever.Ir falando, falando...
Bem, quase um ano sem postar, tem assunto viu???
Como Jack(aquele mesmo), vamos por partes.
Notícia #1: Emagreci. Muito, 16 kgs e fiquei bem gostosinha, viu?Rsrsrsrsrs
Brincadeiras à parte, tô me sentindo ótima.Voltei a malhar, tenho me alimentado melhor, apesar de não abandonar a coca-cola.(Ninguém é perfeito)E a auto-estima, uhuuu, tá nas alturas.
A gente é bem mais que embalagem, mas não dá pra discutir, presente em caixa bonita, tem outra sensação.
Bom, o mais legal de tudo é que Tô amando voltar a ser magra, passei do desejo pra realidade.
Claro que não cheguei lá, onde quero, mais já começo a mostrar sinais de satisfação.
Minha meta é correr, tinha estabelecido que começaria a correr em setembro, comecei, mas ainda só na esteira...mas vou pras ruas, em breve.Prometo(Nem tô fazendo figuinha)
No mais, a vida anda se reorganizando e eu vou contando aos pouquinhos, mesmo que seja só pra mim ler depois...Adoro isso.
Ah, e estamos na primavera e como disse a um ano atrás, a felicidade se encontra em momentos de distração.
Quero ser e estar distraida.
vamos que vamos...
Um bjo,
Cacau Monteiro.

Nenhum comentário: