segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Acampamento...


Passei um fim de semana como a muito tempo não tinha passado.
Acho que voltei no tempo uns 10 anos.
Fui acampar.
Com o pessoal dos desbravadores. Coisa que eu não fazia a tempos, sem preocupação, sem filhos, sem stress.
Pra quem é desbravador ou já foi, sabe bem do que eu estou falando, da maravilha que é ser desbravador.
E olha que eu sou totalmente avesa ao meio rural, mas eu estava precisando ficar pertinho de coisas que a gente não tem no dia-a-dia e ficar com gente, jovem, muito jovem.
Essa turminha entre 11 e 15 anos tem uma energia, uma disposição. Claro, que também tem uma rebeldia e respostas prontas na ponta da língua. Mas isso tudo faz parte...
Fui não com a melhor das funções, mas como gosto de cozinhar, me diverti. Apesar de ser ardua a terefa de cozinhar para mais de 35 pessoas, foi muito bom aquela garotada dizer que uma das melhores coisas do acampamento foi a comida.
Tive oportunidade de me ver em algumas situações vividas por eles(aquela velha história da amiga que "cata" o menino que vc é afim, o stress que vc fica quando o namorado não lhe dá atenção, a paquerinha rolando solta através de bibletinhos e por ai vai), ai, ai...E acordar e ver que o tempo passou e vc cresceu.
Mas a vida ainda dá pra ser vivida e é muito bom saber que além de tempo eu ainda tenho pique.
A vida é boa e a gente precisa parar de perder tempo com coisinhas sem grande importância.
Já parei e acho que me apaixonei...por viver!
Um beijo
Cacau Monteiro

Nenhum comentário: