sábado, 17 de dezembro de 2011

#Clube da carta... Sorteio!

Oi gente...
A minha vida mudou muito depois que conheci o clube da carta...tanta carta indo e vindo, tanta gente nova fazendo parte da minha vida, tanta alegria. E por tudo isso resolvi fazer um sorteio pras cartinhas que recebi...
Oi??? Sim, pensei que a melhor maneira que eu tinha de retribuir todo o carinho das minhas cartinhas seria sorteando um kit de papelaria pra alguém que já havia me mandado cartinha. Bem, escrevi o nome de todas num papelzinho e cada cartinha, um nome.
Ex: duas cartinhas, 2 papeizinhos, quatro cartinhas, 4 papeizinhos e assim por diante. No final foram 96 nomes dentro de um pote e sacolejei bastante e a sortuda foi a minha nova amiga ... SALLY OEY!!! Ela me mandou duas cartinhas.
Bem abaixo segue as fotos.





Desde já desejo a todos um natal cheio de alegrias, risos, festas, mas que a comemoração maior seja a celebração do nascimento do menino Jesus, que veio para nos redimir, um ano novo fantastico, cheio de cartinha e muitas amizades!!!


Bjo bem gde!
Cacau Monteiro

3 comentários:

Ane da Silva disse...

Que legal, pena que não participei..

Naty Young disse...

Ahhhhh, não acredito que não ganhei!!! Fiquei tão tristeeee...

Brinks.. Querida, é muito bom este clube, né? Eu o adoro tb e mais por te ter como amiga.

Trouxemos a mudança ontem.. Agora, é comprar o que falta e colocar as coisas no lugar.. #trabalheira.

Um big beijo pra ti.
Tudo de bom.

Sally disse...

Nooooossssaaaaa!!!! Mal entrei no clube e já ganhei presentinho!?!?!
Cacau, adorei suas cartinhas. Faço votos que nossa amizade cresça a cada dia! Beijinhos e um Natal abençoado para você e sua família linda!
Depois mando a fotinho!
Sally