domingo, 11 de dezembro de 2011

Filhotas...


Ai, chegaram as férias e lá foram elas pra casa da tia curtir o mar... Tb queria muito, mas o trabalho não deixa, só posso ir na semana do natal.
************************************************************************************
Filhas lindas!

Curtam cada momentinho que vcs estiverem passeando, curtam a vó jacinta, os cachorrinhos dela, a tia Esther e toda a sua 'chatice', curtam o mar e sua areia pra fazer castelinhos, não esqueçam de ir na Bica, ver os animais, aproveitem e brinquem muito no parquinho, no pedalinho, mas não dêem comida pros macaquinhos, tá? Eles adoram, mas não pode, dá dor de barriga neles.

Tia Esther vai levar pro cinema, pro shopping, pra comer sushi e pizza, tudo que vcs amam, mas não esqueçam de obedecer, de serem boazinhas e educadas, de ouvir e responder ao que ela disser.
Tia Nó e Tia Angélica esperam por vcs, vão lá brincar com Ana Júlia, João Victor e Luis henrique, tá?
Tia Maroca e tia Ana Paula tb querem ver vcs, não esqueçam de pedir pra Vovó Semida levar vcs duas lá.

Escovem os dentes, comam tudinho, usem o pijama pra dormir, Lorenna não brigue com sua irmã e pare de fazer manha. Anna vc é mais velha, mas não precisa ficar querendo manda na Lore. Sejam boazinhas, papai noel tá chegando e vcs são meninas educadas, né?
Divirtam-se, aproveitem e não esqueçam de ligar pra mamãe, que vai ficar aqui, morrendo de saudade de duas lindas pricesinhas.
Amo vcs!
Bjos Mamãe.

Nenhum comentário: