quarta-feira, 12 de outubro de 2011

E hoje é o aniversário da minha outra metade...





Que somos gêmeas siamêsas, disso não tenho dúvida.
Nunca acreditei em outras vidas, mas se isso existisse mesmo, com certeza nos conhecemos noutras e noutras vidas, pq nesta vida estamos juntas há muito, muito tempo, mesmo longe, mesmo com as viradas que a vida dá, mesmo com a saudade imposta pela distância.
Angélica é metade de mim, quem me conhece sabe do que estou falando, sabe da afinidade que temos e que mesmo após tantos anos de amizade, mesmo com a frieza da distância, quando estamos juntas, o coração fica aquecido.
Ela é mãe do meu filho mais velho (rsrsrsr)e ela tem uma filha aqui, que eu não dei, mas papai do seu fez um clone pra ela (rsrsrsr)
Tantas história, tanta felicidade e algumas tristezas compartilhadas, tanta saudade dos dias lá atrás, do tempo em que se é feliz, mas não se sabe. Mas é tão bom saber que ela tá bem, tá feliz, se realizando, pq quando isso acontece a minha metade fica feliz, realizada, completa.
Te desejo tudo, tudo o que a vida puder lhe oferecer de melhor.
Um brinde a vc, a sua felicidade e que possamos estar juntas no próximo ano. E em todos os outros que nos for possível.
É cliché, mas é verdade. Amo vc minha irmã, amiga, companheira. E ter vc comigo faz muito bem ao meu coração.


Um beijo da irmã mais velha, pq agora vc tá cheinha de irmãs. ( E pensar que por anos fui a única, mas fico feliz pq meu lugar ainda tá ai e sei que vc está bem mais feliz).

Um comentário:

Naty Young disse...

Oi, Cacau.
Tudo bem?

Noooossaaa, só agora chegou??? Bom, menos mal, né? Pelo menos chegou.. ehheehheheeh E que bom que gostaste, porque eu adorei receber sua cartinha.

Um beijão e tenha um lindo findi.