quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Trocas no Flickr

Gente, tudo no mundo eu invento...
Mania nova: Participar de trocas no Flickr, e eu tô adorando.
Acontece nos grupos que se formam e é igual um amigo secreto, em que vc monta 'kits' pra enviar pra quem tirou (o sorteio é feito por alguém que modera) e vc vai trocando recados, vai colocando fotos e só é revelado quem tirou vc, quando chega o pacote na sua casa...
Já recebi um pacote na troca para novatas e já enviei mais dois, além do troca das novatas que era uma cor especifica escolhida pela AS...
Bem, a brincadeira é legal, mas viciante, já estou participando de 79 Não conta pra ninguém), Prometi pra mim mesma que esse ano mais nenhuma.
Olha só que delícia!!!
*Troca Minha cor favorita(Novatas) - Enviada/Recebida
*Troca Conhecimento e diversão - Enviada
*Troca Black&White - Enviada
*Troca Menina Prendada -
*Troca Cartão e Chocolate -
*Troca Merry Cristimans -
*Troca Então é Natal -
Black&White
Conhecimento e diversão
Troquinha cor preferida -Novatas
Cor preferida- A AS escolheu verde...
Essa eu recebi- Um luxo!
Aff, isso sim é vício.
Um bjo
Cacau Monteiro

Um comentário:

Naty Young disse...

Oi, Cacau.
Tudo bem?

Menina, quantas troquinhas!!! ehehehehhehe Eu nunca participei de uma assim, pois prefiro as trocas particulares. Tenho medo de me frustrar. E o pior é que já aconteceu nesse caso também... Mas, eu adoroooooo!!! Faz tempo que não participo de nenhuma..

Um dia se quiseres faremos uma particular, o que achas? heehehehe

Um beijão pra ti.