segunda-feira, 29 de agosto de 2011

#Clube da carta...balanço.

O cartão da Lorenna, enviado por Tia Síssi
Uma parte delas...
As minhas delicinhas!!!

As primeiras que foram...
Elas embaladas num laço, pra mim.
As últimas que foram pros seus donos.
Balanço dos 3 meses de clube... 1ªs cartinhas enviada: 10/06
1ª carta recebida: 13/06 da querida Amanda Almeida
1ª cartinha respondida: 14/06 pra Amanda
1ª resposta recebida: 29/06
Cartas recebidas até 29/08: 20
Cartas enviadas até 29/08: 59 (não contabilizo as respostas)
Aqui os números de cada um da listagem das cartas que enviei, caso a sua não tenha chegado, se possível, me dá um toque, pra que eu envie outra...
1-2-3-5-7-9-11-13-15-17-19-20-21-23-25-27-29-31-32-33-37-39-42-46-50-51-53-69-71-73-78-79-81-84-86-90-94-96-98-101-104-109-110-115-119-135-136-137-145-151-159-169-178-180-184-210-215-217-248.
Ainda recebi um cartão de niver pra filhota, mas esse mereceu post único.
Antes eu andava tristinha, fazia esse balanço e pensava, como tenho pouca resposta...Agora, nem ligo, eu mando e gosto de mandar as minhas cartinhas, mesmo quando o envelope não é mega enfeitado, pois meu corre-corre é grande, mas vai sempre com muito carinho e se voltar respostinha, hummmm que delícia, me ganhou pra vida toda.
Um bjo (plagiando a Fabi) selado.
Cacau Monteiro

3 comentários:

shi disse...

Claudiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :) Muito, muito, muito obrigada pelo livro lindo que vc mandou e pelas palavras de carinho :) Ontem eu escrevi uma cartinha pra agradecer, tá? Menina, fiquei muito emocionada com o teu gesto carinhoso, mesmo!
Eu saí do clube da carta, mas não quero parar de me corresponder com vc, tá?
Mil beijinhos e que papai do céu te ilumine muito!

Maria José disse...

Oi,quando vejo que alguém tá no clube da carta,corro prá espiar e seguir...rsrsrsrs
Também estou por lá,mas ainda não recebi nemhuma..snif,snif.
Adorei seu blog,beijos lindona.....♥

Maria José disse...

Oi linda,tinha mandado pro seu e-mail,pois não estava encontrando seu blog...Ai que vergonha!!!!...Mas agora,já salvei nos favoritos.Pôxa,logo uma vizinha carioca????...Fucei até conseguir te achar,o meu número é 253.Me passa o teu,e vamos trocar figurinhas...rsrsrs
Beijus e até mais...♥