domingo, 21 de agosto de 2011

#Clube da carta 2 - Obrigado Síssi Aguiar!




Tem coisas que não tem preço e receber cartas é uma delas, um pedaço de papel com algumas letrinhas dentro, fazem tanto carinho no ego, trazem felicidade, ternura e afeto, espantam a solidão e te mostra como o mundo e grande e ainda assim cabe dentro de um envelope.
Imagine depois de algumas cartinhas trocadas, uma amizade vai surgindo e segredos vão e vem, conselhos, confissões, desejos e muito carinho, tanto seu que envia, quanto seu quando recebe, é uma delícia abrir uma cartinha, mas também é saborosíssimo ir lá nos correios e postar o seu afago em forma de cartinha.
Essa semana algo muito mais que especial aconteceu conosco aqui em casa, minhas filhas já sabem o quanto eu espero por minhas cartinhas e elas já se encarregam de perguntar lá em baixo(moro em prédio) se tem carta pra mamãe, mas sexta-feira, quando cheguei do trabalho e fui pegar minhas cartinhas, ai que delícia, tinha carta pra filhotinha que faz niver dia 30...
Síssi querida, amamos, minha filhota mostrou pra TODO MUNDO, só não dormiu com o cartão pq não deixei...Que delicadeza, que sensibilidade...Contei um pouco da minha vida pra ela e como temos poucos amigos nesta cidade e "voilá"...
Felizes em excesso!!!

Um bjo
Cacau Monteiro

Nenhum comentário: