quarta-feira, 8 de junho de 2011

Choro, suor, temor, angustia e sofrimento...Enfim,felicidade!

















O meu vasco é campeão!

Como eu sofri, quase morri.

Mas estou aqui, pra dizer que nesse momento, eu sou a pessoa mais feliz desse mundo.


" Que hoje eu te amo, não vou negar...Que outro time, não servirá.

tem que ser vc, sem pq, sem pra que, tem que ser vc, sem ser necessário entender."




Tem mulher que não gosta de futebol, tem outras que até gostam, mas só em jogo de seleção, conheço algumas que gostam bastante, mas como eu... Ainda não conheço nenhuma.

Sou capaz de sentar numa mesa de bar e discutir horas sobre futebol, gosto de assistir todo tipo de jogo, até pelada eu encaro, escolho um time que estiver jogando(geralmente o que está pior, rsrsrsrs) e vamos que vamos.


Já fui a estádio, já gritei feito louca, já xinguei a mãe do vizinho, já peguei briga e me lembro de cada jogo incrível(tb lembro dos péssimos) e sou muito feliz por ser vascaina, por ter a cruz de malta no peito, por vestir minha camisa do vasco, linda, dourada, #10.


Hoje eu sou muito feliz...Sou campeã da copa do Brasil 2011, com vaga na libertadores 2012.

É o trem bala da colina, que vem com tudo por ai!!!

"Vamos todos cantar de coração, a cruz de malta é o meu pendão."



Um bjo

Mais feliz que nunca

Cacau Monteiro

Um comentário:

Anna disse...

parabéns pelo teu time meninaa
coisa boa vaga na libertadores, chorar e sorrir de emoção é tudo de bom
bjim