segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Eu tô viva!!!

E então??? Eu tô viva sim! Deixei esse espaço de lado, tinha até perdido a senha, mas esses dias me bateu uma saudade de ter meu espaço e tcharam... Voltei! Vou fazer umas postagens de regressão, pra contar as coisas que andaram acontecendo, mas já adianto que a vida andou e graças a Deus, pra frente. Estamos bem, eu e as meninas, que de meninas não tem nada. Já são duas adolescentes e vou te contar, que fase chata gente. Estão implicantes, reclamam de tudo, ficaram menos carinhosas, mais egoístas, e brigam o tempo todo. Até o lugar na mesa é motivo de muído. Eu engordei. Muito, horrores. Mas lá vou eu pra mais uma batalha. Começo sexta. E eu mesma me pergunto, por que sexta? hahaha por que só sexta faço compras e vou fazer uma semana de dieta líquida. Oi??? Simmmmm, dieta líquida, sete dias só nos sucos e sopas, pra dar um up na balança. Vou escrever aqui o dia a dia de tudo isso. depois disso vou tentar a Low Carb, pra ver se até o natal estarei menos pesada. Bem, vou parando por hoje, mas volto aqui em breve, por que eu estava morrendo de saudade de escrever por aqui.
Um Bjo Cacau Monteiro

Nenhum comentário: