domingo, 26 de outubro de 2008

Depois da tempestade vem a bonança!


Nossa quanto tempo que não escrevo aqui, estava sentindo falta de deixar umas letrinhas soltas no "ar", mas como diz o título, muita água passou por debaixo da ponte.
Bem, entre mortos e feridos salvaram-se todos.
Então, falar do que...Uma recapitulação do que foi o mês?
Tivemos eleição, e como eu me decepcionei e sei que decepcionei tb.
Na cidade que eu voto, gente, foi uma batalha, não uma eleição, a gente fica sabendo de cada história de bastidor, que nem dá pra publicar, mas venceu o mais votado, hehe, óbvio, tb nem sei se a oposição era tão boa escolha assim e por via de dúvidas, o novo prefeito é meu prefeito tb.
Em João Pessoa, tivemos um massacre nacional, mais de 75% dos votos para ricardo coutinho (Temos ai um candidato a governador?), e segundo turno em Campina Grande( que acontece hoje). Espero que com esse novo time (alguns repeteco), as coisas melhorem, não só pra baixa renda, mais pra população em geral.
Tb acompanho o cenário nacional e o que mais tem me chamado a atençao é ver que não há casos de politícos sem manchas no currículum, o que há vez por outra, são casos menos graves de falcatruas e trambiques.
Começo a crer que pra ser politico tem que ter ficha suja.
Gde bjo e Até mais.
Cacau Monteiro

Nenhum comentário: