segunda-feira, 22 de setembro de 2008

É primavera...


Estamos na primavera, e como é bom saber que nesmo com a loucura do tempo ainda temos estações.

Acho que todo mundo ama verão e primavera, sempre um pertinho do outro e a primavera é como se a gente acordasse pra vida, desabrochasse.

Sabe quantas pimaveras eu tenho??? E quantas delas aproveitei???

Aquela coisa de andar no parque, correr descalso, cheirar flores... Acho que poucas foram as vezes que aproveitei a primavera, ela sempre é vista como pré- estréia do verão.

É hora de correr atrás do tempo perdido com outono e inverno(acabou o período de ibernação),porque nesses períodos, costumamos ficar de "molho" e ver a vida passar... É hora de buscar "tudo" pro verão, mas vamos desacelerar e curtir a primavera, pra que ela não passe "batida" e não se torne apenas escala pro verão.

Bom, esse ano, vou aproveitar a primavera, correr pro parque pra sentir o cheirinho das flores. Como elas vou aproveitar pra desabrochar num colorido e iluminar a vida de outros por ai.

É hora de aproveitar mais as coisas que podem trazer felicidade, coisas simples, mas que fazem a diferença, num simples instante... Ouvi dizer que a felicidade aparece em momentos de distração.

Vamos nos distrair.

Bjo.

Nenhum comentário: