quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Gorda!!!

Sim, infelizmente estou extremamente gorda... O que tem me deixado bastante infeliz, comigo e com o meu corpo. Não tem sido fácil retomar o caminho e emagrecer. Sinto fome, sinto vontade de comer, sinto preguiça e até pena da minha atual situação. Estou com 99 kg. Nunca estive tão, tão gorda. E sei, que se não agir já, vai ser daqui pra pior. Já reiniciei a minha luta. Estou de dieta, mas noto que está branda, que preciso ser mais firme nas minhas escolhas e mais decidida. Além da atividade física estar de lado. Mas me organizei essa semana e cozinhei marmitinhas saudáveis, além de amanhã retomar na academia, o que me dará animo de caminhar com minha filhota, pois ela tb engordou bastante nos últimos tempos e preciso cuidar dela pois já está ficando mocinha e sei como não é bom ser gordinha na adolescência. Vou seguir umas metas que me impus e terei que alcançá-las. Serão 120 dias no foco. Iniciei a nova caminhada em 07/08/2017 e até o dia 05/12/2017 estarei com o peso de 75 kg. Claro que é uma estimativa, mas lutarei bastante para alcançar a meta e quem sabe até ultrapassá-la. Irei atualizar os dados constantemente e não vou esmorecer, pois a meta maior será chegar aos 40 no peso ideal. Esse é meu ideal!!! E que comecem os jogos!!! Um bjo Cacau Monteiro.

Nenhum comentário: