sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Choro, sempre choro!

Sexta-feira e acabei de chegar em casa, vim do trabalho num carro de estudantes (pra quem não sabe, eu trabalho a uns 140 km de distância de casa, noutra cidade) e estava super cansada, mas a meninada (todos giram em torno de 20 anos) estava animada, ouvindo som alto e conversando.
O ritmo era sertanejo, que não sou tão chegada e eu lá na minha, pensando nas contas, nas compras e etc e tal, eis que toca uma música eu comecei a chorar, baixinho, escondi o rosto nos braços e tentei me controlar, mas acho que perceberam...Mas senti que a música fez uma revolução nos meus sentimentos, que a bagunça interna tá bem pior que a externa.

http://youtu.be/pPVWqGv-GUg

Pior é Te Perder
Zezé Di Camargo e Luciano
Composição: Álvaro Socci / Cláudio Matta

Quanta gente a gente vive deixando pra trás
Mas tem coisas nesta vida que não voltam mais
Quanta gente a gente vive deixando pra trás
Mas tem coisas nesta vida que não voltam mais
A primeira namorada
A professora do jardim
Companheiros de estrada
Não se lembram mais de mim
Amizade abandonada
Só colegas de profissão
A família separada
Meus vizinhos eu nem sei quem são

Pior que tudo isso é te perder
Ter que chorar, ter que sofrer
Pra aprender então a dar valor
A um grande amor

Não vá, não sei
Viver sem o teu amor
Não vá, não sei
Viver sem o teu amor


A primeira parte faz todo sentido na minha vida, tem tanta coisa ficando esquecida, abandonada...
A parte romântica já deixei pra trás, não dá pra ficar querendo voltar no tempo, perder ou achar é coisa de momento e oportunidade.
Mas a vida toda distruida é que é complicado. Cada dia mais infeliz,mas marcas na alma e o chôro é reflexo de uma vida esgotada, sentimentos em frangalhos.

O que fazer?
Eu choro...

Cláudia Monteiro

Nenhum comentário: